sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ensina-me

Pai inunda meu coração com Teu amor,
quero ser como uma flecha que rasga Teu coração
e descobre os mais profundos compartimentos.
Quero ser utilizado por Ti para estabelecer o Teu reino nesta terra,
Que o Teu reino flua atravéz de mim e permaneça para impactar esta geração.
Eu quero ser...Eu quero ser...

Ensina-me Senhor...
Guia-me Papai
Ensina-me a largar minhas vontades e ser guiado pelo Teu Espirito, Pisar onde o Espirito Santo mandar, Falar o que

Ele quiser.
Ensina-me a ter um coração igual ao Seu...

Jesus...Te amo!

Ensina-me...

Que eu possa sempre estar entoando novos canticos a Ti, algo totalmente diferente de canções gravadas e falas

repetitivas...
por que antes mesmo de eu nascer... Tu me conhecia...
Quando ninguém me via e me queria... O senhor já me queria...
Quando ninguém me ouvia... O senhor estava ali do meu lado com os ouvidos atentos...
Te amo Pai... Te amo Pai...

Quero receber toda aquela unção especifica que o senhor disse que tem para mim...

Quero cumprir meu ministério!
Manifestar o Seu reino de uma forma jamais vista por nenhum homem.

Te amo Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário